Este livro se lê como um romance. A autora foi pioneira na investigação da morte e do morrer. Após 30 anos de pesquisa e estudo, ela afirma: "A Morte não Existe".
Com a terapia de regressão a vidas passadas, o Dr. Brian L. Weiss descobre que cada um de nós possui uma alma gêmea que nos acompanha por várias existências.
Esta é uma obra para pais sensíveis que desejam viver na gestação e no parto, uma experiência feliz aos que querem investir para que a criança que vão colocar no mundo seja pessoa saudável e equilibrada. Acompanha CD com exercício de meditação para gestantes.
Livro diferente e inesquecível. Traz fotografias de bichos com expressões engraçadíssimas, para convencer o leitor de que, se ficar triste ou chateado não estará com nada. Os textos, que não ocupam mais que duas linhas por página, são muito bem humorados.
Brida é uma história real de uma das mais jovens Mestras da Tradição das Feitiçarias. No estilo que o consagrou como um dos escritores mais vendidos do mundo, Paulo Coelho conta os primeiros passos da então menina de 21 anos que, um belo dia, percebeu que seu destino estava profundamente ligado aos mistérios da magia.
Em Oceano perdido, Johanna Basford convida artistas de todas as idades a descobrir um mundo encantador escondido nas profundezas do mar. Ilustrações ricas em detalhes vão revelar peixes exóticos, polvos e cavalos-marinhos, abrindo um mundo de possibilidades para os amantes das cores e das tintas.
Apresenta situações com as quais temos que aprender a lidar no dia-a-dia e sugestões de como gerenciar os pensamentos, trabalhar perdas e se tornar seu próprio líder. Um dos pontos-chave é a capacidade de adaptação e percepção do momento certo para mudar. Não seja refém do estresse, do medo e dos problemas: revolucione sua qualidade de vida!
O psiquiatra e escritor Augusto Cury, autor do livro Você é Insubstituível, nos traz Dez Leis Para Ser Feliz, como ferramentas essenciais para que possamos encontrar força, esperança e amor nos momentos de dor, medo e desencontros da vida. Ser felizé uma arte que todos nós podemos e devemos conquistar.
Conhecemos o mundo que nos cerca, escrevemos centenas de livros sobre o Universo, mas pouco sabemos sobre nós mesmos. Quem somos? Deus é real? Quais os limites do pensamento? A resposta para essas e outras indagações está em um dos textos mais recitados da história, mas talvez um dos menos compreendido: o Pai-Nosso. Aparentemente simples, essa oração é repleta de reveladores significados sobre o ser humano, a vida e o seu Criador.
O título deste livro maravilhoso é um convite à tarefa de eliminar à nossa volta tudo aquilo que se transformou em traste ou peso morto. As coisas acumuladas na casa são pedaços de nós e, muitas vezes, tais coisas tornaram-se inúteis. Para amar temos de estar leves o suficiente para flutuar!