Quando o assunto é mediunidade, é preciso saber o que se está fazendo. O autor espiritual responde a diversas perguntas, retomando o método do diálogo para tratar de assuntos instigantes, tanto no meio espírita quanto fora dele. Mediunidade e animismo, corpo mental, obsessões complexas e apometria são temas das questões dirigidas ao mentor espiritual, que age como os grandes educadores.
Nesta obra se penetra na dimensão dos dragões e descobre-se sua ação na política, na economia, na imprensa, por meio de agêneres e intricados artifícios. Lado a lado com os guardiões, representantes da justiça divina, desvenda-se essa trama de implicações mundiais e faz-se luz sobre as trevas. Último volume da trilogia "O Reino das Sombras" que ainda inclui as obras Legião e Senhores da Escuridão.
Já pensou em aprender métodos para desenvolver e aprimorar a habilidade do desdobramento astral com quem tem 40 anos de experiência? Com cautela e sem precipitação, o autor destaca o processo de amadurecimento que está no cerne da aprendizagem desse fenômeno psíquico fascinante. Ao discorrer sobre suas implicações, a perspectiva que adota é muito clara: o objetivo não é meramente viajar para fora do corpo, mas se projetar no mundo extrafísico com responsabilidade e consciência, a fim de cooperar com os espíritos a serviço da justiça e da humanidade.
Apresenta a visão espiritualista do Espírito Pai João sobre diversos comportamentos, crenças e superstições. Corpo fechado, corpo aberto. Reza forte, mandingas e patuás. Onde está a linha divisória entre verdade e fantasia? Campos de força determinam a segurança energética. Ou será a postura íntima? Diante das indagações dos que o procuram em sua tenda, Pai João expõe seus pensamentos. Integra a Coleção Segredos de Aruanda, composta pelas obras: Tambores de angola, Aruanda e Corpo Fechado.
Palavras dinâmicas que orientam sem pressionar, incitam à mudança sem engessar nem condenar e iluminam sem cegar. Deixam o gosto de uma boa conversa entre amigos, um bate-papo recheado de humor e cheiro de coisa nova no ar. Calunga é sinônimo de irreverência, originalidade e descontração.
A trajetória de um homem e sua sintonia com os imortais. As histórias, as experiências e os Espíritos na vida de Robson Pinheiro. Acompanha um CD em que os Espíritos Joseph Gleber, José Grosso, Palminha, Pai João de Aruanda, Zezinho e Exu Veludo falam na voz de Robson Pinheiro.
Assim como a lua, Everilda Batista ilumina as noites em ajuda às almas necessitadas e em desalento. Participando de caravanas espirituais de auxílio, mostra que o aprendizado é contínuo, mesmo depois da vida. Ensina que amar e servir são, em si, as maiores recompensas da alma. E que isso é a verdadeira evolução. Originalmente sob o título Caravana de Luz, agora apresenta projeto gráfico moderno.
O que é a verdadeira liberdade? Na pauta, fraternidade, espiritualidade, uma nova visão da dor e outros temas. O amor, a sabedoria e a compaixão de quem venceu o cativeiro, a experiência disfarçada na simplicidade de um preto-velho. Livro com acabamento diferenciado: costura aparente e estojo substituindo a capa tradicional. Originalmente lançado como: Alforria - Libertação do Cativeiro da Alma.
Extraterrestres em visita à Terra e a vida dos habitantes do planeta Capela ontem e hoje. A origem dos dragões, espíritos milenares devotados ao mal, que guarda ligação com acontecimentos que se perdem na eternidade. Um romance histórico que mistura CIA, FBI, ações terroristas e lhe coloca frete a frente com o iminente êxodo planetário: o juízo já começou.
Para dominar o mundo, deve-se usar compaixão e amor. Todas as palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. "O senhor não daria banho em um leproso nem por um milhão de dólares? Eu também não. Só por amor se pode dar banho em um leproso." Desconcertante, verdadeira, contundente, emocionante: esta é Teresa de Calcutá. O leitor vai se apaixonar. Por Teresa e pela vida.
Composto por mensagens e reflexões, este livro é escrito no linguajar simples do ancião negro, que partilha a sabedoria adquirida no cativeiro. Pai João conversa a respeito de alegria, esperança, coragem e jovialidade, perdão e trabalho. Mensagem deesperança de quem acredita no poder do homem de conquistar-se a si mesmo. Texto apresenta também cânticos dos escravos, comentados pelo médium.
Exercitar a mente, alimentar a alma. Esta é a finalidade desta obra, que une o conhecimento espírita à ciência contemporânea. Um tratado sobre a influência dos estados energéticos em seu bem-estar, que trará maior entendimento sobre a própria saúde. Guiado pelo espírito Joseph Gléber, físico nuclear e médico que viveu na Alemanha, apresenta mais uma fonte de autoconhecimento e reflexão, alimento para mentes inquietas e almas em busca de paz.
Volume I da trilogia O reino das sombras. Interpelado por Jesus para que se identificasse, a entidade responsável por um grave processo obsessivo respondeu: Meu nome é Legião, pois somos muitos. Essa obra pretende realizar um esboço da estrutura extrafísica das legiões de seres que se opõem ao Cristo e seus enviados. Organizações, indivíduos e técnicas de obsessões são alguns aspectos abordados com minúcias nas páginas desse livro, que desperta a nossa consciência.
Conheça Franklim, um jovem que viveu e desencarnou com aids. É um grito em favor da fé na vida, um testemunho que assegura ser proveitosa a luta contra os obstáculos considerados os mais graves. Direto da imortalidade, uma voz de otimismo genuíno, demonstrado por quem enfrentou a adversidade e venceu. Dê novo valor e significado à palavra esperança. Edição revista, com novo projeto gráfico. Participação do Espírito Cazuza. Prefácio pelas mãos de Chico Xavier.
Faça as pazes com as próprias emoções. Com essa proposta singela e abrangente, Zarthú convida à quietude. Não à quietude filha da inércia, mas, pelo contrário, aquela que é irmã da paz advinda do bom combate. Lutar com os fantasmas da alma não é uma tarefa simples, mas os recursos que o autor sugere recorrer são eficazes, esclarecendo que não se pode tornar a jornada um calvário. Que tal fazer as pazes com a luta e, serenamente aquietar-se por um instante?
Um cidadão dominado pelo stress da cidade grande. Insônia e tonteira instaladas, passa a ouvir vozes e grunhidos. Na visita a uma tenda de umbanda, onde o medo e o fantasma do preconceito quase o paralisam, entende que umbanda é lei de amor, caridade e aprende a respeitar a sabedoria de pretos-velhos. Porém, é no trabalho espírita que ele encontra a sua cura definitiva. Integra a Coleção Segredos de Aruanda, composta pelas obras: Tambores de angola, Aruanda e Corpo Fechado.