Box especial com 3 grandes sucessos do consagrado autor Rossandro Klinjey. Em Eu Escolho Ser Feliz, o autor propõe que a felicidade decorre de uma construção diária e demonstra que quando temos resiliência, adaptando-nos às mudanças da vida e compreendendo as experiências cotidianas, aceitamos os processos dessa construção e nos tornamos pessoas felizes; As 5 Faces do Perdão possibilita valiosa viagem rumo ao sentimento mais complexo e libertador da alma humana; e Help! Me Eduque é uma leitura indispensável para todos aqueles que possuem a difícil tarefa de educar e que desejam retomar a liderança entre pais e filhos.
Box especial com 3 grandes sucessos do consagrado autor José Carlos De Lucca. Alguém Me Tocou promove um encontro com Jesus, convidando-nos a segui-lo e, assim, a viver uma vida mais fraterna e feliz. Cura e Libertação oferece palavras que curam e auxiliam a lidar com os problemas e libertam do círculo vicioso do sofrimento. Em Pensamentos que Ajudam, o autor apresenta propostas reflexivas a respeito de noções humanas de perfeição, infalibilidade, culpa e frustração, mostrando como todos podem adotar uma postura mais leve, tirando de cada experiência de vida um valioso ensinamento.
Chico confeccionava nos anos 1920, com suas próprias mãos e com grande esforço, alguns exemplares com as belas produções mediúnicas que os amigos espirituais escreviam por seu intermédio. Desses exemplares contendo inclusive a sua sensibilidade artística no desenho e na ilustração das mensagens, ele conseguiu guardar apenas um único que agora é publicado. Eis o primeiro livro de Chico Xavier.
A mediunidade é uma faculdade psíquica inerente a todo ser humano. Com registros desde os tempos mais remotos, suas manifestações receberam, no decorrer dos séculos, interpretações as mais estranhas, com os médiuns mais visíveis sendo ora venerados e santificados, ora perseguidos e martirizados. Com o advento do espiritismo, o fenômeno mediúnico passou a ser racionalmente estudado e compreendido. Os avanços atuais colocam a mediunologia entre os conhecimentos mais nobres sobre a natureza do ser humano. O autor cataloga e analisa as aptidões básicas e as dezenas de tipos de ocorrências mediúnicas que facultam, de modo a surpreender até assíduos leitores dos textos espíritas. Obra de estudo e meditação destinada a enriquecer a literatura espírita. Edição de luxo, capa dura com sobrecapa, índices bibliográfico, remissivo e de ilustrações.
Análise detalhada dos recursos da terapêutica espírita que vêem o ser humano na sua totalidade e apresentam uma visão holística da saúde. A proposta do autor espiritual é justamente demonstrar a realidade energética do ser humano e apresentar novo conceito de saúde, voltado para a descoberta interior. Temas como psicossoma, duplo etérico, curas espirituais, cirurgias mediúnicas e cromoterapia estão presentes e mostram a ascendência do espírito sobre a matéria. Nova edição com bela apresentação gráfica e ilustrações inéditas em cores.
USE 70 anos - Passado Presente e Futuro em nossas mãos é fruto de um primoroso trabalho de pesquisa e entrevistas, por todo o estado de São Paulo, realizados pelo jornalista Rubens Toledo. Resgata fatos, fotos e documentos raros, além de relatos de personalidades que construíram a história da entidade federativa paulista. O Lançamento do livro foi realizado no 17º Congresso Estadual de Espiritismo em Atibaia no dia 23/07/2017, quando também foi lançado um selo comemorativo dos 70 anos da USE. Este livro histórico não pode faltar nas bibliotecas das casas espíritas e dos orgãos de Unificação da USE! Para os dirigentes e estudiosos uma síntese da história do Movimento Espírita Paulista desde a fundação da USE.
Divaldo Franco, Amélia Rodrigues, Enrique Eliseo Baldovino, Regina Baldovino
sinopse
Em vida, a baiana Amélia Rodrigues foi uma mulher de inúmeras facetas, como a de romancista, poetisa, pesquisadora, educadora, jornalista e militante humanista. Na imortalidade, agora como autora e benfeitora espiritual, oferece oportunas informações espirituais e históricas, por meio da psicografia de Divaldo Franco. Este trabalho, dividido em dois volumes, é uma homenagem a esta ilustre benfeitora. Reúne pérolas selecionadas da Série Evangélica Amélia Rodrigues, repletas de reflexões de incomum profundidade encontradas nas bibliotecas do Mais-além. São informações que detalham e contemplam acontecimentos, personagens e lugares relacionados à história da humanidade, à trajetória e à vida do Mestre Jesus.
Na mais completa obra sobre o perispírito, encontra-se um trabalho sério, profundo, de grande teor científico. O livro traz dezenas de ilustrações e esquemas, extensa bibliografia e índices remissivo e onomástico que facilitam a consulta e ampliam o conhecimento. 4ª edição revisada e ampliada de um grande sucesso, com padrão editorial internacional, apresentado numa edição luxuosa, com capa dura.
Trilogia de Yvonne Pereira, que reúne emocionantes histórias de amor, perdão e redenção. A obra Nas Voragens do Pecado, ambientada na França em 1572, descreve a trama de duas mulheres unidas em um processo de vingança e posterior obsessão contra o responsável pelo massacre de seus entes amados. Em O Cavaleiro de Numiers, amor, ódio, dor, coragem e tantos outros fatores palpitantes marcam a experiência de espíritos endividados que reencarnam em conjunto, na França de Luís XIV, no auge do absolutismo, para se auxiliarem mutuamente. O Drama da Bretanha apresenta a história da jovem Andréa que, envolvida em processo obsessivo, sofre implacável perseguição espiritual sendo, em consequência, até mesmo rejeitada pelos próprios pais.