Este livro, longe de ser destinado a quem está no fim da vida, também é dirigido a você que está vivinho para usufruir das coisas boas daqui, prolongando com qualidade sua existência na matéria. Informações sobre o mundo dos mortos para se viver bem aqui e, consequentemente, voltar à verdadeira casa muito bem pois, terminado o curso, você levará apenas o que vivenciou. A intenção é desmistificar a morte e a vida após a morte, os quais são os maiores tabus da humanidade, para se poupar de uma série de sofrimentos inúteis, baseados em fantasias devido a informações equivocadas. Por si só, isso aumentará muito a sua qualidade de vida.
Marina não podia mudar o passado, porém, em seus sonhos, ele era reprisado inúmeras vezes, com detalhes reveladores que a perturbavam. Embora amada e mimada pelos familiares, a jovem sofre e é atormentada por esses sonhos, que, na verdade, são fragmentados de sua última encarnação. Em sua jornada, Marina experimentará os mais variados sentimentos, descobrirá quem são as pessoas que estão à sua volta e o motivo de tê-las reencontrado em uma nova encarnação. Entre encontros e desencontros, perdas e sofrimento, ela compreenderá que o amor é o único sentimento capaz de vencer os laços de ódio que nos aprisionam e impedem nosso crescimento espiritual.
Mensagens selecionadas pela autora, oportunas para abrir a mente e tocar o coração. São fragmentos poéticos ligados à espiritualidade e assuntos do cotidiano como amor, relacionamento, amizade, perdas, sofrimento, superações e conquistas. Para cada dia do ano uma frase diferente, que traz valioso convite à reflexão, capaz de auxiliar a encarar a vida de maneira positiva e confiante.
Duas irmãs gêmeas recém-nascidas são vendidas pela mãe e, assim, separadas ao nascer. O pai das crianças, ao descobrir a negociata, é assassinado ao tentar evitá-la. A trama, a partir dessas fatalidades, é repleta de situações aparentemente eventuais que vão moldando a vida de mãe e filhas até que o inevitável reencontro acontece. A história mostra como a espiritualidade pode interferir na vida terrena e ensina que as casualidades, sincronicidades e coincidências nada mais são do que a aplicação das leis cósmicas e perfeitas que Deus criou para auxiliar a todos na trajetória da evolução.
Egito, 600 a.C. Uma jovem ambiciosa e sem escrúpulos faz de tudo para se tornar uma grande sacerdotisa; aprende a magia dos cinco elementos, transformando-se em uma mulher forte e destemida. A vida quer que ela aprenda as verdades universais e, em nova reencarnação, terá de reconhecer que a verdadeira vitória é a do mundo interior. E assim, Dalilah parte em busca de uma nova vida. Primeira parte da Triologia que segue com Em Tempos de Liberdade.
As sábias leis da vida sempre nos colocam diante da verdade, forçando-nos a enxergar nossas fraquezas para que aprendamos, assim, a trabalhar em favor do nosso progresso. Assim aconteceu com Marlene, uma linda jovem da alta sociedade carioca, que, acostumada a ter todos os seus caprichos atendidos, deixou-se levar pela vaidade, atraindo para si situações mal resolvidas do passado e causando dor e arrependimento em todos que a cercavam. Sempre utilizando o livre-arbítrio, a moça enfrentou os desafios que se interpuseram em seu caminho e aprendeu que cada escolha envolve uma consequência. Auxiliada pela espiritualidade, Marlene terá de buscar as verdadeiras aspirações do seu espírito para encontrar em si a força da vida.
O amor incondicional é a maior força do universo. Por mais difícil que seja a situação, o amor sempre resolve. Essa é a maior conquista do Espírito, um aliado fundamental para o progresso em todas as áreas da vida. Uns mais, outros menos, todos desenvolvem sua forma de amar. Margarida com suas marcas da orfandade; a esposa ciumenta sob a influência de um espírito do passado; a mulher traída que não soube perdoar; o marido arrependido tentando reconquistar a dignidade... Todos queriam curar suas dores e seguir adiante. Só quando o amor brotou em suas almas, rompeu as barreiras do convencional e assumiu sua força, foi que tudo começou a mudar e, por fim, cada um encontrou o próprio caminho. Essa vitória, só o amor consegue!
Diversos são os fatores que inibem nossa visão acerca da verdade e realidade em que nos encontramos: seres imortais, que trilham uma jornada evolutiva em busca de redenção. Acabamos distantes da essência da vida e, consequentemente, da própria alma. Este trabalho propõe um diálogo que estimula a consciência, apontando a necessidade de compreender as lições da espiritualidade e, assim, interpretar as dores, alegrias, descobertas e dúvidas da vida moderna, a fim de se conectar ao verdadeiro eu e a uma existência mais saudável e feliz. Alguns dos capítulos: "Jesus além das palavras", "As leis universais", "A dualidade humana", "A caridade e suas aplicações", "Os laços de família".
Por meio de um texto atraente e cheio de revelações surpreendentes, percebe-se que a vida "conversa" conosco de várias maneiras e, ao passo que entendemos seus recados, nossa trajetória no planeta se torna mais suave, harmoniosa e prazerosa. Dez anos depois de ter escrito "Fantasmas do Tempo", o autor nos brinda com novas mensagens, dividindo suas experiências extrassensoriais e dando a certeza de que a espiritualidade está por todos os lados e imprime suas marcas em quem acredita que o mundo é muito maior do que os nossos olhos podem alcançar.
História de um homem traído pela mulher amada, que não consegue viver com a dor e a desilusão, fugindo de tudo e todos. Pressionado pelos acontecimentos, Osvaldo descobriu que não poderia seguir adiante sem enfrentar o passado e aceitar todos os desafios.
Baseado em um extenso estudo sobre as mais recentes descobertas da neurociência, reúne conhecimentos das áreas psicanalítica, comportamental e humanista. Aborda os sistemas nervosos central e periférico e traz uma nova visão de vida que ensina a compreender os sinais do corpo muito antes que a doença chegue. Um livro voltado à medicina alternativa. Quarto volume da coleção.
Em um relacionamento amoroso Miriam, mulher exigente, intratável, ciumenta e apegada sufoca o companheiro. Depois de sete anos, exausto, ele sai de casa. Ela tenta o suicídio uma vez e ameaça uma segunda, caso ele não volte. Os pais a julgam fraca e querem protegê-la, mas a vida os impediu de socorrê-la. Quando todos pensam que acontecerá o pior, a vida intercede a seu favor: Franco, Gisele e Carlos surgem na história e os fatos começam a mudar. Então, acontece o encontro inesperado.
Visão inteligente e brilhante de um desencarnado que pode nos despertar da hipnose da materialidade e nos encantar com a beleza das verdades amplas e sinceras.
Calunga é um fantasma, como ele mesmo se rotula, mas um fantasma meigo e violentamente sábio. Deixar-se envolver por suas idéias é maneira eficiente de alimentar nossas almas de paz e renovação.
O que leva uma atriz sensual e famosa abandonar uma vida de luxo e brilho para morrer em completa solidão? Por que um jovem rico e bem-sucedido se distancia da família e se entrega, impassível, à obsessão do passado? Que elo poderoso pode unir essas duas pessoas que, aparentemente, nada têm em comum? Glamour e decadência caminham lado a lado nesta história que se desenvolve em dois tempos, distantes na passagem dos anos, mas próximos nas experiências e sentimentos ainda não resolvidos. Ódios nascem e são desfeitos, o amor se recolhe diante da indiferença, até que a dor traz a compreensão da vida e o perdão ressurge como chave para libertar a alma dos grilhões do ressentimento. A atriz vivencia violência, raiva e decepção, transformando a morte numa passagem para o esquecimento e fuga mas, morrer não é a solução dos problemas e ela descobre que só com coragem e amor se pode encontrar o caminho para a reconciliação consigo mesma.
A história de Marcelo, um homem apegado à esposa que tentando libertar-se abandona-o. Desesperado, ele sai para impedi-la de viajar, sofre um acidente de carro e morre. Em espírito, ele fica ao lado da esposa, recusando qualquer auxílio que possa separá-los e por isso retarda o momento do reencontro com alguém que no astral o espera há longo tempo. A vida traça o rumo dos acontecimentos com maestria, colocando cada um no devido lugar.